Jornal Correio Popular Notícia



EMPREENDE MULHER
Prefeitura faz lançamento oficial da 7ª Edição da feira

Data da notícia: 2024-03-06 17:46:58
Foto: Assessoria/Divulgação
Evento vai acontecer ocorre no Esporte Clube Vera Cruz nos dias 8, 9 e 10

A Prefeitura de Ji-Paraná fez o lançamento oficial da 7ª Edição da Feira Empreende Mulher, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), na segunda-feira (4).

O evento ocorre no Esporte Clube Vera Cruz nos dias 8 e 9, das 16h às 22h, e no dia 10, 10h às 18h.

Diante da imprensa local e de autoridades municipais, o prefeito Isaú Fonseca (MDB) convocou a população para prestigiar o evento que tornou-se vitrine para outros municípios em iniciativas de políticas públicas voltadas para as mulheres.

“Participem da feira Empreende Mulher, um evento fabuloso voltado para a classe feminina e que inicia no Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Elas ultrapassaram os limites e hoje são maioria em muitas frentes de trabalho e representam nossa sociedade”, enfatizou o prefeito.

Para a secretária da Semasf, Mirian Madalon, a feira que iniciou com 15 expositoras, teve aproximadamente 300 inscrições para a última edição. Ela reforçou que o evento vem crescendo e oferecendo oportunidades para mulheres de vários segmentos.

A feira conta com o apoio do Sicoob Centro, Conselho Municipal de Empreendedorismo e Cultural (CMEC) da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), Eucatur, Vibra, Ministério Público do Trabalho (MPT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Estácio Unijipa, Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RO) e Associação de Mulheres Voluntárias de Rondônia (AMVR).

Participaram do lançamento oficial o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), Wellington Fonseca, e os vereadores, Joziel Carlos de Brito, Rita Lubiana e Roni Matos, o gerente de Finanças da Sicoob Centro, Robert Goulart, o secretário de municipal de Administração, Jônatas França, a coordenadora do Empreende Mulher, Sônia Martins, e representando a OAB, Elaine Franco.

Fonte: Gabriela Suematsu - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.